SiteConteudo

Os Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria estão a organizar o IX Troféu de Karting, destinado a todos os seus estudantes.

Esta prova decorre no dia 22 de novembro de 2017, no Kartódromo da Batalha – Euroindy, com início às 09h45 e término previsto para as 13h00.

Para participares neste Evento deves inscrever-te, até ao dia da prova, preenchendo, para o efeito, a ficha de inscrição disponível em www.ipleiria.pt/sas/desporto/#novas-inscricoes e remetendo-a, de seguida, para o endereço eletrónico desporto@ipleiria.pt.

O custo por cada participante é de 25,00€ e inclui seguro e lembrança individual, devendo o respetivo pagamento ser efetuado aquando da inscrição, por uma das seguintes vias:

1. Cheque, emitido à ordem dos Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria e entregue diretamente no Setor do Desporto dos Serviços de Ação Social (Edifício Sede do Politécnico de Leiria, junto às Residências de Estudantes);
  2. Transferência bancária (NIB 0035 0393 0008 8868 0307 3).
Contamos contigo!