Turismo 4.0 A Era das Relações é o mote das VIII Jornadas de Marketing Relacional

jornadas_MMR18_12_11_2018

Turismo 4.0 A Era das Relações foi o tema da edição 2018 do seminário anual, organizado pelos estudantes do mestrado em Marketing Relacional da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), que se realizou no dia 14 de dezembro, no auditório 1 do edifício B da ESTG.

As Jornadas iniciaram-se pelas 14h30 com a sessão de abertura a cargo de Rui Pedrosa, presidente do Politécnico de Leria, e de Fernando Silva, subdirector da ESTG.
Pelas 14h40, a temática ‘Employer Branding no Turismo’ subiu ao palco, seguindo-se a apresentação dos painéis ‘Leiria – Uma Cidade da Cultura’ e ‘Impacto da Comunicação na Integração’. Para terminar, durante o segundo painel foram discutidos os temas ‘Penela – Vila Tecnológica’‘Na Onda do Turismo‘ e ‘Check-in no Marketing Digital‘, com moderação de Luís Mota Figueira (Politécnico de Tomar).

O painel de oradores proposto pela organização da VIII edição das Jornadas de Marketing Relacional, e a eleição de Portugal como Melhor Destino Turístico do Mundo na edição de 2018 dos World Travel Awards, assegurou a pertinência dos temas a debater nesta iniciativa:

António Calheiros (Coimbra Business School I ISCAC)

Gonçalo Lopes (CM Leiria)

Rita Ley (Associação Fazer Avançar)

Luis Matias (CM Penela)

Walter Chicharro (CM Nazaré)

Rui Gaspar (INESP – Hotelaria e Turismo)

ENTRADA LIVRE com inscrição prévia: http://bit.ly/8jornadasmmr

14 de dezembro | 14h30 | auditório 1 – edifício B da ESTG