Candidaturas ao ensino superior 2017/2018

Licenciaturas 2017/2018_Politécnico de LeiriaNo ano letivo de 2017/2018, o Politécnico de Leiria conta com 54 licenciaturas ministradas em regime diurno, pós-laboral e ensino a distância. Os cursos disponibilizados são multidisciplinares e proporcionam uma elevada componente teórico-prática em diversas áreas do conhecimento: Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Ciências Sociais, Engenharia e Tecnologia, Saúde e Desporto, Ciências e Tecnologia do mar, e Turismo. A oferta formativa foi complementada com as recentes licenciaturas em “Engenharia Alimentar”, “Gestão de Restauração e Catering”, “Dietética e Nutrição”, e “Programação e Produção Cultural”.

Os candidatos podem consultar mais informações sobre a oferta formativa do Politécnico de Leiria na página Cursos

Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES) 2017/2018
2.ª fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)
Entre os dias 11 e 22 de setembro, decorrem as candidaturas à 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que se realizam online no site da DGESSe vais concorrer na 2.ª fase podes consultar mais informações sobre as licenciaturas do Politécnico de Leiria que ainda têm vagas disponíveis.
Resultados da 1.ª fase de candidaturas ao ensino superior:  Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

Concursos Especiais 2017

RESULTADOS 2017/2018

Candidaturas 2.ª fase: 18 a 22 de setembro

Regimes de Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso 2017

Gabinetes de Acesso ao Ensino Superior

Os Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, na Rua General Norton de Matos – Leiria, e a Escola Superior de Artes e Design – Caldas da Rainha têm a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas, desde o dia 19 de julho.
HORÁRIOS (dias úteis)
Leiria: 10h00 – 16h00 horas
Caldas da Rainha: 10h00 – 12h00 | 14h00 às 16h00

Inclusão e Acessibilidade no Ensino Superior