MATERIALIZA 2018 – 2.ª Edição // Candidaturas Abertas

banner materializa2a

O Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto do Instituto Politécnico de Leiria (CDRSP-IPleiria), a Incubadora OPEN, com a colaboração da Portugal Ventures, do Clube OPEN Business Angels do Centro de Transferência de Conhecimento do Instituto Politécnico de Leiria (CTC-IPleiria), vêm por este meio dar conhecimento da abertura das candidaturas da 2ª edição do programa MATERIALIZA.

Esta iniciativa conjunta pretende ser um foco de capitalização e de implementação de projetos e ideias quer venham elas do meio académico, bem como das empresas ou ainda do público em geral. Neste programa, o CDRSP-IPleiria pretende apoiar através da disponibilização dos seus recursos tecnológicos e humanos  a germinação e validação de projetos; a OPEN disponibilizará o espaço em Co-working (MATERIALIZA) para que as ideias e projetos se consolidem e sejam formadas start-ups; a Portugal Ventures apoiará a consolidação dos projetos de forma a se adequarem aos seus programas de apoio e o CTC-IPLeiria dará o apoio administrativo necessário à proteção da propriedade intelectual da ideia durante o período ­fixado no termo de aceitação.

O prazo para submissão das candidaturas termina a 31 de Janeiro de 2018.

+INFO: http://materializa.ipleiria.pt/