Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2015/2016

Bem-vindos ao Instituto Politécnico de Leiria – IPLeiria!

Escolheste a nossa instituição para realizar a tua formação superior, o que nos orgulha. Agora que já pertences à família IPLeiria podes começar a desenhar um futuro de sucesso. Estamos cá para te receber e apoiar!

Os resultados da 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior foram divulgados no site da DGES.

Até 30 de setembro, dinamizamos um conjunto alargado de atividades de acolhimento para todos os estudantes colocados no IPLeiria.

O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas são realizadas totalmente online.

MATRÍCULAS ONLINE: 24 a 28 de setembro (2.ª fase)

foto_acesso_1_23_9_15

3.ª fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)

Entre os dias 1 e 5 de outubro, decorrem as candidaturas à 3.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que se realizam online no site da DGES.
Os Serviços Centrais do IPLeiria, na Rua General Norton de Matos, em Leiria e a Escola Superior de Artes e Design nas Caldas da Rainha, têm a funcionar neste período gabinetes de apoio às candidaturas, nos dias úteis entre as 10h00 e as 17h00  (Leiria) e das 10h00 às 12h00 / 14h00 às 16h00 (Caldas da Rainha).

Se és candidato ao ensino superior podes consultar mais informações sobre a oferta formativa do IPLeiria em CURSOS.
Procura os
cursos do IPLeiria com vagas ainda disponíveis.

DESENHA O TEU FUTURO NO IPLEIRIA!