Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2018/2019

matriculas_site_6_9_2016_22072016-_MG_1882

Os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior foram publicados a 9 de setembro na página da Direção Geral do Ensino Superior (DGES)

Foste colocado no Politécnico de Leiria? Parabéns!!!

O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas realizaram-se online entre 10 a 14 de setembro (1.ª fase).

NOTA: Entre 11 e 14 de setembro, decorreram também as matrículas e inscrições dos candidatos colocados na 1.ª fase pelos Concursos Especiais| Regimes de Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso. As matrículas dos Regimes Especiais tiveram lugar entre os dias 13 e 19 de setembro.

Durante as matrículas, dirige-te ao stand da Caixa Geral de Depósitos (CGD) na tua escola e solicita a emissão do cartão de estudante.

Na plataforma das matrículas são apresentadas todas as informações úteis relativas às diferentes etapas do processo.

Plataforma de Matrículas

O 2º passo é descobrires todas as atividades de receção a novos estudantes.

Bem-vindo ao Politécnico de Leiria!

2.ª fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)
10 a 21 de setembro: candidaturas à 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que se realizam online no site da DGES.
Gabinetes de Acesso ao Ensino Superior

Os Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, na Rua General Norton de Matos – Leiria, e a Escola Superior de Artes e Design – Caldas da Rainha têm a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas, desde o dia 18 de julho.
HORÁRIOS (dias úteis)
Leiria: 10h00 – 16h00 horas
Caldas da Rainha: 10h00 – 12h00 | 14h00 às 16h00

244 830 013 | acesso@ipleiria.pt

Se vais concorrer na 2.ª fase podes consultar mais informações sobre as Licenciaturas do Politécnico de Leiria que ainda têm vagas disponíveis.