SiteContent

Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2019/2020

Os resultados da 1.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior 2019 foram divulgados a 8 de setembro, na página da Direção Geral do Ensino Superior (DGES)

Foste colocado no Politécnico de Leiria? Parabéns!!!

O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas realizaram-se online de 9 a 13 de setembro (1.ª fase), no Portal do Estudante.

NOTA: Entre 9 e 13 de setembro, decorreram também as matrículas e inscrições dos candidatos colocados na 1.ª fase pelos Concursos Especiais| Regimes de Reingresso e Mudança de Par Instituição/Curso. As matrículas dos Regimes Especiais têm lugar entre os dias 12 e 18 de setembro.

Durante as matrículas, dirige-te ao stand da Caixa Geral de Depósitos (CGD) na tua escola e solicita a emissão do cartão de estudante.

Na plataforma das matrículas são apresentadas todas as informações úteis relativas às diferentes etapas do processo.

O 2.º passo é descobrires todas as atividades de receção a novos estudantes.

Bem-vindo ao Politécnico de Leiria!

2.ª fase – Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES)
9 a 20 de setembro: candidaturas à 2.ª fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, online no site da DGES.
Gabinetes de Acesso ao Ensino Superior

Os Serviços Centrais do Politécnico de Leiria, na Rua General Norton de Matos – Leiria, e a Escola Superior de Artes e Design – Caldas da Rainha têm a funcionar gabinetes de apoio às candidaturas.
HORÁRIOS (dias úteis)
Leiria: 10h00 – 16h00
Caldas da Rainha: 10h00 – 12h00 | 14h00 às 16h00

244 830 013 | acesso@ipleiria.pt

Se vais concorrer na 2.ª fase podes consultar mais informações sobre as Licenciaturas do Politécnico de Leiria que ainda têm vagas disponíveis.