Meo Rip Curl Pro conta com a presença da ESTM

rip_curl_foto_site

Nos dias 19 e 20 de outubro, os estudantes do Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) em Animação e Turismo de Natureza e Aventura da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar dinamizaram atividades no MEO Rip Curl Pro Portugal, que se realizou na Praia de Supertubos, em Peniche.

Os estudantes da licenciatura em Gestão de Eventos, em cooperação com o Município de Peniche, Oscar Garcia e Coge3, participaram em ações ambientalistas nos dias 20 e 21 de outubro.

Fotografias

O MEO deu este ano o nome à prova-rainha do calendário surfista em Portugal – a etapa do circuito mundial de surf – World Surf League (WSL) – que se realizou entre 18 e 29 de outubro, na mítica onda de Supertubos, em Peniche.

Nesta edição, o MEO reforçou a capacidade da sua fibra ótica de última geração nas várias praias de Peniche onde pode decorrer a prova, permitindo, desta forma, que a penúltima prova do tour WSL seja transmitida para Portugal e para todo o planeta pela TV, Smartphone, tablet e PC, com qualidade inédita no circuito mundial. De destacar ainda o MEO WiFi gratuito em todas as estruturas de praia onde decorre o campeonato.

19 a 21 de outubro | Praia de Supertubos – Peniche