Cabeçalho_ Programa

Conferência Modelos de Financiamento na Gestão Empresarial

No dia 30 de outubro, o IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) e o Turismo de Portugal, em parceria com o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros, o Politécnico de Leiria e a Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI), promoveram a Conferência “Modelos de Financiamento na Gestão Empresarial”, dinamizada no âmbito da Semana da Formação Financeira 2018, que integra o Plano Nacional de Formação Financeira intitulado “Todos contam”.

A abertura deste evento, que teve lugar na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG), ficou a cargo do presidente do Politécnico de Leiria, professor Rui Pedrosa, e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo. O programa abrangeu a análise de temáticas como o Plano Nacional de Formação Financeira, a gestão financeira em novos negócios e empresas de menor dimensão, novos modelos de negócio no financiamento empresarial, e a gestão de tesouraria e da recuperação de créditos. Nuno Mangas, presidente do IAPMEI, e Jorge Santos, presidente da NERLEI, encerraram o encontro.

ENTRADA LIVRE com inscrição prévia

Mais informações: academia.pme@iapmei.pt | tel.: 213 836 128
Dinamizacao.empresarial@turismodeportugal.pt | tel.: 211 140 387

A Semana da Formação Financeira é um evento nacional anual, que se realiza em data próxima ao Dia Mundial da Poupança (31 de outubro), e que visa sensibilizar a sociedade para a importância da informação financeira. Nestas ações participam todos os parceiros do Plano Nacional de Formação Financeira e são promovidas iniciativas dirigidas a diferentes públicos-alvo, nomeadamente estudantes, professores e outros formadores, gestores de micro e pequenas empresas, jogadores de futebol, psicólogos, seniores, grupos vulneráveis e população em geral.

30 de outubro de 2018 | 14h00 às 17h00 | auditório 1 – edifício D da ESTG
(Campus 2, Morro do Lena – Alto do Vieiro | 2411-901 Leiria)