Novos Horários dos Serviços

Alguns Serviços do Politécnico de Leiria irão funcionar conforme indicado nesta página. Relembramos que no acesso a todos os espaços do Politécnico de Leiria é obrigatório o uso de máscara (não-cirúrgica, comunitária ou de uso social). É também fundamental cumprir rigorosamente a etiqueta respiratória e o distanciamento social, que constituem medidas eficazes de prevenção da transmissão de SARS-CoV-2 na comunidade.

SERVIÇOS ACADÉMICOS

A partir do dia 1 de junho, o atendimento presencial realiza-se de acordo com as seguintes orientações:

Dias de Atendimento:
Segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras

Horário de Atendimento Geral:
Manhã: 10h00 – 12h00 | Tarde: 14h00 – 15h30

Núcleo de Formação em Torres Vedras
Manhãs: 10h00 – 12h00

Condições Gerais
A comunicação com os estudantes mantém-se preferencialmente por telefone ou email;
Apenas é realizado um atendimento de cada vez;
Os estudantes devem retirar uma senha nos dispensadores e aguardar a sua vez no exterior dos Serviços;
As senhas têm tolerância de dois números;
O pagamento deverá ser feito preferencialmente por MB;
No interior dos Serviços, deverão ser respeitadas as regras relativas ao distanciamento social e à etiqueta respiratória:
A entrada de acompanhantes não será permitida.

Mais Informações: www.ipleiria.pt/academicos

SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

As unidades alimentares destes serviços começaram a abrir gradualmente, de acordo com o seguinte horário:

Campus/Escola

Espaço

Almoço
(12h00 – 14h30)

Jantar
(19h00 – 21h30)

Campus 1 – ESECS

Cantina 1

Aberto

Campus  2 – ESSLei/ESTG

Cantina 2

Aberto

Campus  2 – ESSLei/ESTG

Cantina 3

Campus  3 – ESAD.CR Cantina 4 Aberto Encerrado

Campus  4 – ESTM

Cantina 5

Abre a 1 de junho

Encerrado

O Serviço de Take-away está disponível para reservas efetuadas até às 10h00 do próprio dia, presencialmente nas unidades alimentares ou, excecionalmente nesta fase, através do endereço alimentacao@ipleiria.pt.

Mais Informações: www.ipleiria.pt/sas/alimentacao

SERVIÇOS MÉDICOS

A partir do dia 1 de junho, serão asseguradas as seguintes especialidades médicas: Clínica Geral, Ginecologia, Medicina Dentária e Oftalmologia, sendo necessário agendar a consulta através de: s.medicos@ipleiria.pt | tel. 968 702 985.

Mais Informações: www.ipleiria.pt/sas/servicos-medicos

BIBLIOTECAS

A partir do dia 1 de junho, os espaços comuns para consultas e estudos serão reabertos, em condições de segurança para todos.

Mais Informações: www.ipleiria.pt/sdoc/retoma-gradual-dos-servicos-das-bibliotecas-do-politecnico-de-leiria-2-a-fase

SERVIÇO DE APOIO AO ESTUDANTE (SAPE)

A partir do dia 15 de junho, às 3.ª e 5.ª feiras (9h30 -12h30 | 14h30 -17h30), no Edifício B da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria, o SAPE volta a disponibilizar consultas presenciais para os estudantes que optem por esta modalidade, sendo necessário agendar previamente a marcação através de: patricia.pereira@ipleiria.pt.

Mais Informações: https://sape.ipleiria.pt/