Oferta Especial do valor de taxa de matrícula – 500€

banner

Você que é Estudante Internacional, não perca esta oportunidade de ganhar uma oferta especial no valor  da taxa de matrícula no valor de 500€  para estudar em uma das instituições mais modernas e dinâmicas em Portugal. Com mais de 130 laboratórios de alta tecnologia e ensino inovador, o Politécnico de Leiria pode bem ser o seu primeiro passo para o ensino superior em Portugal. Aproveite esta oportunidade, e responda ao nosso QUIZ. Boa sorte!

I. Descrição

• Politécnico de Leiria está lançando um  QUIZ para dar aos estudantes internacionais a oportunidade de competir por uma oferta especial de taxa de matrícula no valor de 500€.

II. Eligibilidade

São elegíveis para esta competição estudantes internacionais que se candidatam a um mestrado leccionado no Politécnico de Leiria. Para ser totalmente elegível, você precisa:

• Responder ao QUIZ;
  • Responder ao slogan e enviar fotografia sobre a experiência de estudar fora;
  • Preencher o formulário candidatura;
  • Pagar a taxa de inscrição (€ 60);

III. Data Limite

•  Até  24 de abril de 2019

IV. Eleição dos selecionados

A seleção dos candidatos levará em consideração os seguintes critérios:

• Número de respostas corretas no questionário;
  • Melhor slogan e foto sobre “uma escolha importante que fizeste e os efeitos que teve na tua vida”;
  • Candidatura online ao mestrado;
  • Pagamento da taxa de inscrição (€ 60);

V.  Prémio

• Oferta especial no valor da taxa de matrícula no valor de 500€;

VI. Vencedores

•  Os vencedores serão contactados por email.

VI. Divulgação

• O (s) vencedor (es) do prémio permite que o seu nome, slogan e foto, bem como o país de origem seja divulgado no site do Politécnico de Leiria e outros canais de comunicação.

VII. Aviso

• O (s) prémio (s) não são transferíveis;
  • É apenas permitida uma entrada por estudante;
  • Não são oferecidas alternativas ao prémio;