3.ª edição da Open Staff Week: 14 a 19 de novembro

interior-site
Entre os dias 14 e 19 de novembro, o Politécnico de Leiria realizou a mais uma edição da “Open Staff Week”, o balanço foi positivo e o reconhecido pelos participantes da iniciativa.

Na 3.ª edição a organização melhorou a estrutura de treinamento, apresentando como foco principal a dinamização de workshops e seminários sobre temas transversais da atualidade.

O programa de atividades incluiu várias sessões de formação, ministradas nas três escolas do Politécnico de Leiria instaladas na cidade, que abordaram temas como a saúde mental e a longevidade, a nutrição, os desafios atuais do desenvolvimento sustentável, a gestão das expetativas dos estudantes no âmbito do ensino a distância, as relações internacionais e as oportunidades do Erasmus + e do Consórcio Erasmus Centro ou o papel crescente da tecnologia na educação. Durante uma semana foram dinamizadas visitas do Centro de Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRSP), bem como ao Mosteiro da Batalha, e ainda a Fátima e Nazaré no último dia da estadia.

As diferentes edições da “Open Staff Week” têm-se revelado um sucesso e, além do networking estabelecido, proporcionam a definição de novas parcerias com vista ao desenvolvimento de projetos conjuntos e ao aumento da mobilidade entre funcionários das instituições.

14 a 19 de novembro | Politécnico de Leiria | Portugal

Manifestação de interesse até 31 de outubro: acecilia@ipleiria.pt