Open Staff Week

open_staff_week_small_22_9_15Entre os dias 2 e 6 de novembro de 2015, o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) vai realizar a 2.ª edição da Open Staff Week, subordinada ao tema “Collaborative Higher Education Institutions – New Internationalization Paths”.

A iniciativa, já na 2.ª edição, revelou-se um êxito e funciona na lógica de departamentos e gabinetes abertos à visita dos seus pares, possibilitando ainda networking e definição de novas parcerias para projetos e mobilidade entre instituições.

INSCRIÇÕES: Até 15 de outubro

Ficha de inscrição

+ INFORMAÇÕES
acecilia@ipleiria.pt

A Ficha de inscrição e informação geral  encontram-se patentes na plataforma europeia da mobilidade de pessoal docente e não docente IMOTION http://staffmobility.eu/staff-week-search e as inscrições estarão abertas até dia 15 de Outubro.
Em caso de dúvida contacte: acecilia@ipleiria.pt

Na sequência das edições anteriores, no ano letivo de 2015/2016, o Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) promove a 8.ª edição do Concurso Nacional Prémio Pedro Matos. A iniciativa, que é organizada pelo Departamento de Matemática da Escola superior de Tecnologia e Gestão do IPLeiria, tem como objetivo fomentar a criatividade e o interesse pela matemática e suas aplicações, bem como despontar novos jovens talentos.

Esta edição do Prémio Pedro Matos 2016 é subordinada ao tema “Matemática e o Futuro” e destina-se a estudantes do ensino secundário, individualmente ou em grupo (com o máximo de três estudantes). Do grupo pode ainda fazer parte um professor do ensino secundário, ao qual caberá o papel de orientador.

Este ano, com o tema: “Comprehensive internationalization – seeking a new balance of values”, a iniciativa inclui o desenvolvimento de inúmeras atividades destinadas a estudantes, docentes e colaboradores do IPLeiria, favorecendo, ao mesmo tempo, a ligação aos inúmeros visitantes de instituições de ensino superior europeias que nos irão visitar durante essa semana.

Programa  Semana Internacional (PT)destinado a estudantes e docentes do IPLeiria

International Week Programme (EN)Visiting staff programme

Pré-inscrição online: até 15 de abril de 2016
Candidatura e entrega dos trabalhos a concurso: até 31 de maio de 2016