POLITÉCNICO DE LEIRIA ASSINA PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO COM O PANAMÁ

PanamaContent

Com o objetivo de fortalecer as relações com a República do Panamá e promover o intercâmbio de conhecimento entre os dois países, foi assinado, no dia 7 de março, um protocolo de cooperação com o IFARHU – Instituto para la Formación y Aprovechamiento de Recursos Humanos.

Esta cooperação irá potenciar o desenvolvimento de projetos e iniciativas de carácter científico com instituições de ensino superior do Panamá e será o ponto de partida para o acolhimento de novos estudantes internacionais que terão acesso a bolsas financiadas pelo seu país.

A assinatura do protocolo contou com a presença da Senhora Embaixadora do Panamá em Portugal, Ilka Varela de Barés, e com o Subdiretor-Geral do IFARHU, Daniel Brea Clavel.

Foto 1 _MG_3774 IMG_3791 IMG_3810