Politécnico de Leiria marca presença na Futurália 2017

1180x300_21_3_2017

O Politécnico de Leiria promove a sua oferta formativa na 10.ª edição da Futurália – Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa, de 29 de março e 1 de abril. As cinco Escolas do Politécnico de Leiria participam nesta feira de educação e formação nacional, que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL), com diversas atividades para dar a conhecer as suas áreas do conhecimento aos alunos do ensino secundário e restantes visitantes.

ATIVIDADES EM STAND

• 29 de março (quarta-feira)
    No primeiro dia os estudantes da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) realizam “testes de condição física” aos visitantes voluntários, no âmbito da licenciatura em Desporto e Bem-Estar, e sessões de “escrita e diálogo em chinês”, bem como a aprendizagem da correta utilização de “pauzinhos chineses”, através do curso de Tradução e Interpretação Português/Chinês – Chinês/Português

• 30 de março (quinta-feira)
    Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) disponibilizam um quiz na área da Gestão” e demonstram o funcionamento da “App de móbil health em Android”. A Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM) dinamiza o stand com a presença de “Mimos”, para a divulgação dos cursos de Animação Turística, Marketing Turístico e Gestão de Eventos. A Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD.CR) convida os participantes para os workshops “Aprende a Trabalhar com a Roda de Oleiro” e “Cria o teu crachá/Pin”, complementando estas atividades com apresentação de filmes sobre a arte de ilustrar.

• 31 de março (sexta-feira)
    Escola Superior de Saúde (ESSLei) realiza um “rastreio nutricional”, e a ESAD.CR promove os workshops “aprende a trabalhar com a Roda de Oleiro” e “Cria o teu crachá/Pin”, exibindo ainda vários filmes sobre ilustração.

• 1 de abril (sábado)
    No último dia do evento, além da mostra de filmes sobre o tema ilustração, a Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha continua a oferecer uma experiência única a todos os visitantes, através da dinamização dos workshops “aprende a trabalhar com a Roda de Oleiro” e “Cria o teu crachá/Pin”.

A Futurália conta já com nove edições e reúne institutos superiores, universidades e empresas de norte a sul do País.

ESPERAMOS POR TI. VISITA-NOS!

29 de março a 1 de abril | stand 3B06 – Pavilhão 3 | FIL – Lisboa