orienta_1

Politécnico de Leiria Orienta

No dia 8 de junho, no Parque de Santo Agostinho (Leiria), decorreu a iniciativa “Politécnico de Leiria Orienta”, que resultou da colaboração entre os Serviços de Ação Social do Politécnico de Leiria, o Curso de Desporto e Bem-Estar da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria e o Clube de Orientação do Centro.

Este foi um dia de confraternização, partilha, bem-estar e cooperação aplicada numa atividade de orientação – uma espécie de “caça ao tesouro” com mapa e pontos para encontrar. Para além da dinâmica de orientação (com forte componente de estratégia e coesão de equipa) foi ainda organizado, numa vertente mais informal, o “Ori-Família” – uma atividade lúdica de iniciação à modalidade de orientação para toda a família incluindo as crianças.

15h00: Abertura do Secretariado (recolha do sistema – identificação eletrónica)
16h30: Concentração das Equipas
17h00: Instrução Inicial às equipas
17h15: Entrega de mapas para definição de estratégia
17h25: Partida de todas as equipas em simultâneo
17h30-19h30: Ori-Família

» INSCRIÇÕES (gratuitas e obrigatórias): até 6 de junho
As inscrições têm de ser efetuadas por uma pessoa com afiliação ao Politécnico de Leiria, indicando o seguinte:

Politécnico de Leiria Orienta:
Equipas de 2 a 3 elementos com pelo menos um elemento afiliado ao Politécnico de Leiria.

• Nome da equipa
  • E-mail e n.º de telemóvel da pessoa de contacto da equipa
  • Nome e data de nascimento de cada um dos participantes, e se é ou não filiado ao Politécnico de Leiria

Ori-Família:

• Nome da família/grupo
  • E-mail e n.º de telemóvel da pessoa de contacto da equipa

» PERCURSOS E INFORMAÇÕES ADICIONAIS

____
INFORMAÇÃO RESPEITANTE A DADOS PESSOAIS
Informamos que, sendo este um evento aberto ao público, poderão ser recolhidas imagens fotográficas que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nas páginas eletrónicas, redes sociais e órgãos de comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização em finalidades científicas e didáticas, divulgação pela comunidade académica, dentro do contexto escolar, e constituição de arquivo do Politécnico de Leiria. Para mais informações consulte a política de privacidade em www.ipleiria.pt