Nova plataforma reúne um conjunto de informações úteis antes da partida para o estrangeiro

logo_study_abroad-768x506

Os estudantes e investigadores portugueses que estejam a equacionar realizar uma experiência de mobilidade internacional, no âmbito de atividades de ciência, tecnologia e ensino superior têm agora novo guia à sua disposição. O portal “Study & Research Abroad” (“estudar e investigar no estrangeiro”) lançado pelo Governo Português, tem o intuito de apoiar a mobilidade internacional de estudantes, investigadores, docentes e não docentes através de disponibilização de informação e recomendações e de apoio pelos serviços existentes.
Com o apoio desta plataforma, os estudantes ou investigadores têm agora a sua tarefa facilitada, uma vez que será possível elaborar uma check list com o conjunto de passos ou ações que devem acautelar antes da sua partida.

Study & Research Abroad acompanha o Study & Research in Portugal, uma plataforma de valorização e internacionalização do ensino superior, da ciência e da tecnologia, orientada para estudantes, investigadores, empresas e instituições de ciência e tecnologia.