Powering Startups: empreendedorismo energético

Cartaz_EDP_STARTER_site_2_3_2016

O Politécnico de Leiria (IPLeiria), a EDP e a Incubadora D. Dinis associaram-se para promover a sessão de apresentação dos projetos EDP Starter e EDP Ventures, num evento designado por “Powering Startups”, que se realizou no dia 9 de março de 2016, pelas 10h30, no auditório 2 (edifício B) da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), em Leiria.

Destinado a empreendedores na área das energias, a empresas da região de Leiria e à comunidade académica do Instituto, o objetivo é aproximar empresas/clientes e financiadores, por todo o território nacional, criando um mundo mais sustentável, numa iniciativa inovadora em Portugal.

Para além da presença de diversas empresas como a startup leiriense Ionseed, a EGG Electronics, a Isgreen, a Black Block, a Whitesmith e a Agroop, o evento é apoiado pela ACILIS, OPEN e NERLEI, com o intuito de estimular o empreendedorismo energético na região e criar novas oportunidades de negócio.

A participação neste evento é gratuita, no entanto está sujeita a inscrição, até ao dia 5 de março.

Mais Informações: 244 859 460 |  hello@iddnet.pt

9 de março de 2016 | ESTG | Leiria