ContentPrinV2

Politécnico de Leiria reforça a cooperação com a Região Autónoma do Príncipe

O Presidente da Região Autónoma do Príncipe, Engenheiro José Cassandra, está em visita institucional ao Politécnico de Leiria, nos dias 26 e 27 de outubro. Esta visita tem por objetivo reforçar a colaboração entre o Politécnico de Leiria e a Região Autónoma do Príncipe, nomeadamente nas áreas da Formação Contínua de Professores e na Educação Ambiental em domínios transversais como o turismo, a administração pública, as pescas, entre outras áreas de atividade relevantes para o projeto estratégico “Príncipe Sustentável”.

Nesta visita, o Presidente da Região Autónoma do Príncipe estabelecerá contactos que visam uma cooperação mais estreita com a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e o CETEMARES.