prot_china_site_12_6_2019

Politécnico de Leiria reforça cooperação com a China

O Politécnico de Leiria recebeu, no dia 11 de junho, uma comitiva da Jiangxi University of Finance and Economics (JUFE) para formalizar a assinatura de um acordo de cooperação com esta universidade chinesa, localizada na cidade de Nanchang, província de Jiangxi. Esta instituição conta com mais de 30 mil estudantes e 16 faculdades que ministram cursos de licenciatura, mestrado e doutoramento em diversas áreas científicas.

A JUFE é uma das universidades de referencia na República Popular na China em Economia e Gestão, oferecendo também formação em áreas como as Ciências Jurídicas, Engenharias, Humanidades, Agricultura, Educação, Artes, Turismo e Línguas Estrangeiras.

A assinatura deste protocolo irá possibilitar a realização de programas de intercâmbio de estudantes, docentes e investigadores nas áreas de interesse comum entre ambas as instituições, bem como o desenvolvimento de projetos conjuntos de investigação e desenvolvimento.

Álbum de fotografias