Regeneração_urbana_imagem

Estudantes desafiados a participar em concursos de ideias

O projeto “Regeneração urbana – um novo impulso” vai desenvolver uma ação piloto em Leiria, sendo o IPLeiria um dos parceiros, em conjunto com a Confederação Empresarial de Portugal, a Câmara Municipal de Leiria e a NERLEI.

Apoiado pelo programa Sistema de Apoio a Ações Coletivas do COMPETE, o projeto pretende promover o debate em torno da regeneração urbana da cidade de Leiria e encontrar soluções e investidores para zonas piloto estratégicas, definidas pelos quatro parceiros do projeto.

Com vista a regenerar estas zonas, foram criados três concursos de ideias dirigidos à população, estudantes e especialistas, propondo o Politécnico de Leiria o desafio à participação ativa da sua comunidade nesta iniciativa, principalmente aos seus estudantes.

O regulamento do concurso de ideias, particularmente dirigido à comunidade estudantil do IPLeiria, pode ser consultado aqui.

 

Prazo de candidatura (alargamento do prazo):

O prazo de candidaturas para o concurso de ideias foi alargardo, podendo as mesmas ser entregues até dia 17 de abril, às 16:00 horas.

 

Entrega e submissão de candidaturas:

Presencialmente, no Balcão Único de Atendimento (BUA) da Câmara Municipal de Leiria (Largo da República) ou através do e-mail: reabilitacao.urbana@cm-leiria.pt.