31 estudantes do Equador diplomados com o grau de mestre

site_content_diplomas_manabi1_31_7_2018

O programa de visita da delegação de Manabí, presidida pelo Reitor da Universidad Técnica de Manabí – UTM, Vicente Véliz Briones, teve como último ponto a presença na “Cerimónia de Entrega dos Diplomas de Conclusão dos Cursos de Mestrado”, que se realizou no dia 27 de julho, pelas 16h00, no auditório dos Serviços Centrais do Politécnico de Leiria.

Fotografias do evento

Durante o mês de julho, 31 estudantes equatorianos concluíram com sucesso os programas de mestrado que frequentaram na ESTG-Leiria, na ESECS – IPLeiria e na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – IPLeiria. As defesas de tese foram acompanhadas por docentes equatorianos.

Felicitaciones y votos de los mayores éxitos!

No âmbito do programa de cooperação estabelecido com Equador, entre os dias 23 e 27 de julho de 2018, o Politécnico de Leiria acolheu nas suas instalações uma comitiva representada pelo Reitor da Universidade Técnica de Manabi, Vicente Véliz Briones, conjuntamente com um grupo de 12 professores. Esta visita teve por objetivo reforçar a parceria existente entre as duas instituições em diferentes áreas, nomeadamente nas Engenharias e Educação, existindo igualmente especial interesse em estreitar a cooperação nas áreas do Turismo e da Biotecnologia.