Comitiva de Manabi visita Politécnico de Leiria

foto_site_comitiva_manabi_25_7_2018

No âmbito do programa de cooperação estabelecido com Equador, entre os dias 23 e 27 de julho de 2018, o Politécnico de Leiria acolheu nas suas instalações uma comitiva representada pelo Reitor da Universidade Técnica de Manabi, Vicente Véliz Briones, conjuntamente com um grupo de 12 professores. Esta visita teve por objetivo reforçar a parceria existente entre as duas instituições em diferentes áreas, nomeadamente nas Engenharias e Educação, existindo igualmente especial interesse em estreitar a cooperação nas áreas do Turismo e da Biotecnologia.

O programa desta missão em Leiria terminou na “Cerimónia de Entrega dos Diplomas de Conclusão dos Cursos de Mestrado”, que se realizou no dia 27 de julho, pelas 16h00, no auditório dos Serviços Centrais do IPLeiria.

Fotografias do evento

Os professores equatorianos estiveram no Politécnico de Leiria para acompanhar as defesas de tese dos alunos equatorianos que se encontram a concluir diversos programas de mestrado da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão e da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar. Durante o mês de julho foram diplomados 31 novos estudantes do Equador.