Concursos Especiais / Transferências e Mudanças de Curso / Reingressos 2015/2016

destaque_concursos_especiais_4_9_15Bem-vindos ao Instituto Politécnico de Leiria – IPLeiria!

Escolheste a nossa instituição para realizar a tua formação superior, o que nos orgulha. Agora que já pertences à família IPLeiria podes começar a desenhar um futuro de sucesso. Estamos cá para te receber e apoiar!

Os resultados foram divulgados no dia 7 de setembro.

Para todos os estudantes colocados no IPLeiria preparámos um conjunto alargado de atividades de acolhimento, entre 7 a 30 de setembro.

O 1.º passo é matriculares-te! As matrículas são realizadas totalmente online.

MATRÍCULAS ONLINE: 9 a 14 de setembro

DESENHA O TEU FUTURO NO IPLEIRIA!

Aviso: Os candidatos não colocados pelos concursos especiais ou pelas modalidades de transferência e mudança de curso poderão vir a ser chamados a realizar a matrícula caso existam vagas sobrantes da 2.ª fase  no concurso nacional de acesso ao ensino superior.