IW_Banner

Semana Internacional do Politécnico de Leiria

Entre os dias 6 e 10 de maio, o Politécnico de Leiria organiza a “Semana Internacional 2019, com o intuito de promover, interna e externamente, esta temática através da componente formativa e da partilha de boas práticas desenvolvidas neste âmbito. Entre outros recursos disponíveis, os colegas europeus são convidados a apresentar as suas instituições através da exibição de informação num espaço de exposição para o efeito.

Este ano, sob o tema “Erasmus New Programme Generation: Challenges & Innovations”, a iniciativa dinamiza inúmeras atividades destinadas aos estudantes, docentes e colaboradores do Politécnico de Leiria, potenciando a interação e troca de experiências com os cerca de 60 participantes, oriundos de 18 países, que nos irão visitar durante esta semana.

Além dos espaços de partilha e discussão sobre a realização de novas parcerias e projetos internacionais, que pretendem fomentar a mobilidade internacional de docentes, estudantes, investigadores, técnicos e administrativos, nas diferentes áreas de formação e atuação do Politécnico de Leiria, o programa inclui ainda visitas às cinco Escolas do Politécnico de Leiria que, entre outras ações, contempla a realização de workshops, eventos culturais, feira de networking e visitas turísticas para dar a conhecer ‘fora de portas’ a região onde se insere o Politécnico de Leiria.

Programa

Contamos com o envolvimento de toda a comunidade académica neste evento internacional!