SS18facebook

Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2018/2019

A Sessão Solene de Abertura do Ano Letivo 2018/2019 terá lugar no próximo dia 6 de novembro, pelas 14h30, o Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Maria Fernanda Rollo, secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, é a convidada de honra do Politécnico de Leiria para proferir a oração de sapiência.

Durante a cerimónia serão atribuídos vários prémios e distinções. O Prémio IPLeiria Mérito Ensino Secundário distingue os melhores alunos do secundário que ingressaram este ano nos diversos cursos do Politécnico de Leiria. Os prémios de I&D+i reconhecem o mérito científico de professores, investigadores e unidades de investigação da instituição. Pela primeira vez na história da instituição, será concedida a Distinção Alumni Politécnico de Leiria, que premeia o percurso académico e o desempenho profissional de antigos estudantes  Haverá ainda oportunidade para prestar homenagem aos colaboradores com mais de 25 anos de funções no Politécnico de Leiria, entre outras distinções honoríficas.

logo citurMARE Logomarca policromatica IPLeiria CMYKCampusDoMarejthrtantomartedqual