Vamos Adaptar Brinquedos e Distribuir Sorrisos!

No âmbito da campanha “Mil Brinquedos, Mil Sorrisos”, promovida pelo Politécnico de Leiria, docentes, investigadores e colaboradores técnicos e administrativos tiveram oportunidade de participar nas sessões de adaptação de brinquedos para crianças com necessidades especiais.

O processo é simples: consiste na adaptação do circuito de alimentação de cada brinquedo, de modo a que o mesmo possa ser utilizado a partir de um interruptor externo que aciona o seu funcionamento.

Obrigado por participarem. Vamos Construir Novos Sorrisos!

As sessões tiveram lugar nos diversos campi do Politécnico de Leiria, tendo decorrido a manifestação de interesse em participar até 16 de dezembro (inscrições limitadas):

17 de dezembro, 14h30Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS)
Luís Coelho (coelho@ipleiria.pt)

18 de dezembro, 10h30Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM)
Inês Carvalho (ines.carvalho@ipleiria.pt)

19 de dezembro, 14h30Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR)
Zaida Lemos (zaida.lemos@ipleiria.pt)

20 de dezembro, 14h30Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) | Escola Superior de Saúde (ESSLei)
Fernando Silva (fernando.silva@ipleiria.pt) | Carla Costa (carla.costa@ipleiria.pt)