LogoII Congresso Internacional de Meios Universitários

Nos dias 25 e 27 de novembro de 2015, a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria (ESECS) vai realizar o II Congresso Internacional de Meios Universitários (CIMU), promovendo a reflexão sobre meios de comunicação universitários enquanto espaços de formação na área da Comunicação.

O congresso, que resulta de uma parceria com a Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Europeia de Madrid, visa a identificação e discussão de práticas, desafios e soluções no contexto dos media universitários, e mais especificamente em laboratórios e oficinas de formação profissionalizante em diferentes subdomínios da comunicação.

A Comissão Organizadora do CIMU convida professores, investigadores, profissionais da área da comunicação, estudantes do ensino superior à apresentação de propostas de comunicação.

PARTICIPEM!

Submissão de resumos até 15 de setembro

Os autores serão notificados da aceitação da proposta até 21 de setembro.

» Mais informações