SiteContent

Sunset Party dá as boas-vindas aos novos estudantes

Queremos que sejas bem-vindo ao Politécnico de Leiria e, para celebrar a tua chegada, no dia 19 de setembro (quinta-feira), pelas 17h00, nos Serviços Centrais (Leiria), vamos realizar uma Sunset Party para te receber em grande!

Já na quinta edição, esta iniciativa promete ser um momento alegre e descontraído para todos os caloiros nacionais e internacionais. Mais uma vez, a animação volta a estar a cargo do fantástico DJ Cut – Jorge Dias – Anubis

O ambiente informal desta festa proporciona condições únicas de convívio e partilha que, certamente, vão facilitar a integração dos novos estudantes nas nossas escolas e cidades (ESECS, ESTG, ESAD.CR, ESTMESSLei e Núcleo de Formação de Torres Vedras| Leiria, Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras).

A Entrada é Livre, contamos com a tua energia e boa disposição neste pôr do sol, aproveita a oportunidade para conheceres novos amigos, outras nacionalidades e experiências culturais inesquecíveis! À semelhança dos anos anteriores, a organização prevê receber mais de 500 participantes, oriundos de mais de 70 países.

Autocarros (Caldas da Rainha e Peniche)
Partida: 15h00
Inscrições/Informações: gamci.esad@ipleiria.pt (ESAD.CR) | gac.estm@ipleiria.pt (ESTM)

A Alma da Festa és Tu… NÃO FALTES!!!

19 de setembro | 17h00 | Serviços Centrais do Politécnico de Leiria – Rua General Norton de Matos
GPS: 39°44’15.1″N 8°48’40.8″W