sunset2019_site

Mais de 1.000 estudantes na Sunset Party do Politécnico de Leiria

Queremos que sejas bem-vindo ao Politécnico de Leiria e, para celebrar a tua chegada, realizámos uma Sunset Party para te receber em grande.

Já na quinta edição, este evento cumpriu a tradição e voltou a ser um momento de enorme alegria para todos os estudantes (nacionais e internacionais), e restante comunidade académica. A animação esteve a cargo do fantástico DJ Cut – Jorge Dias – Anubis, que colocou toda a gente a mexer!

O ambiente descontraído desta festa promoveu o convívio e partilha, facilitando a integração dos novos estudantes nas escolas do Politécnico de Leiria (ESECSESTGESAD.CRESTMESSLei e Núcleo de Formação de Torres VedrasLeiria, Caldas da Rainha, Peniche e Torres Vedras). Sem dúvida, esta foi uma oportunidade única para conhecer novas pessoas, nacionalidades e experiências culturais inesquecíveis!

» Álbum de fotografias do evento

A Alma da Festa foste Tu… Obrigado por teres vindo!!!

19 de setembro | 17h00 | Serviços Centrais do Politécnico de Leiria – Rua General Norton de Matos
GPS: 39°44’15.1″N 8°48’40.8″W