Cerimónia de Tomada de Posse do Diretor da ESAD.CR

No dia 16 de dezembro de 2020, João dos Santos tomou posse como diretor da Escola Superior de Artes e Design (ESAD.CR) do Politécnico de Leiria.

O diretor da ESAD.CR, que vai agora para o segundo mandato, foi reeleito a 21 de outubro.

João Vasco de Oliveira Mateus, Sérgio Gomes Pires Gonçalves e Paulo Jorge Soares da Silva foram nomeados subdiretores da Escola.

Parabéns à equipa e votos de sucesso!

Processo Eleitoral da ESAD.CR

João dos Santos nasceu em Leiria, em 1968. Doutorado em Artes Visuais e Intermedia, na área do Desenho, com um tema de investigação que aborda o desenho e a visão utilizando máquinas de desenhar, num possível cruzamento com as artes digitais, é artista e professor adjunto da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha, do Politécnico de Leiria, de que é diretor desde 2016.