Jornadas de Marketing Relacional 2016

vi_jornadas_de-marketing_relacional_cartazsite_7_12_2016

“O ponto G das relações empresariais” foi o tema do seminário anual organizado pelos estudantes do mestrado em Marketing Relacional da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), que se realizou no próximo dia 9 de dezembro, pelas 14h30, no auditório 1 do edifício B da ESTG.

ENTRADA LIVRE com inscrição prévia: https://goo.gl/DhhGKr

painel de oradores apresentado pela organização da VI edição das “Jornadas de Marketing Relacional”, e o debate que atualmente se verifica em torno das chamadas ‘competências digitais’ e do seu papel fundamental no sucesso das empresas, assegurou a qualidade e o interesse dos temas apresentados nesta iniciativa. 

  • Pedro Alegria (Torke +CC)
  • Marta Ramalho (Grupo Parras)
  • Luciano Larrossa (autor de “Facebook para negócios”)
  • Marta Rufino (CampoFrio Food Group)
  • Pedro Ivo Silvestre (gestor de marcas)
  • Helena Dias (bloguer/community manager)

Mais informações

 

9 de dezembro | 14h30 | auditório 1 – edifício B da ESTG