VIII Congresso Internacional de Ciências Jurídico-Empresariais debate direito dos registos e do notariado

img_cicje_site_26_10_2016

No dia 28 de outubro, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG), a oitava edição do Congresso Internacional de Ciências Jurídico-Empresariais colocou em debate os “Aspetos notariais e registais da vida das empresas”. O departamento de Ciências Jurídicas da Escola dinamizou esta iniciativa anual, que pretendeu analisar a influência das regras notariais e de registo na vida das empresas, nomeadamente o impacto de algumas das medidas anunciadas no âmbito do Simplex 2016, bem como abordar a titulação de atos e o seu registo.

Este encontro contou com as intervenções de vários oradores convidados nacionais e internacionais, nomeadamente representantes do Instituto dos Registos e do Notariado, da Câmara Municipal de Leiria, da Ordem dos Notários e da Associação Sindical dos Conservadores dos Registos.

INSCRIÇÕES: http://cicje.ipleiria.pt/inscricoes

28 de outubro | 9h30 | ESTG (edifício D – auditório 1)