ESAD.CR

COMUNICAR REDUX 2019 – Design Gráfico e Música

O COMUNICAR REDUX 2019 – Design Gráfico e Música, é uma iniciativa do Mestrado de Design Gráfico da ESAD.cr, por via do docente João Maio Pinto, juntamente com os estudantes do Mestrado em Design Gráfico da ESAD.CR/IPLeiria, que frequentam a disciplina Atelier de Design I.

O COMUNICAR REDUX é uma iniciativa anual e temática que pretende ser uma extensão do Co.D/Comunicar Design, centrado nas práticas e objectivos do Mestrado de Design Gráfico, e destina-se a criar foco sobre áreas de especialização do design gráfico, e em simultâneo, estabelecer um diálogo entre alunos que encetam a sua primeira experiência enquanto investigadores e profissionais de renome cuja especialização constitui um testemunho extraordinário acerca de práticas e processos.

O COMUNICAR REDUX 2019 tem como tema Design Gráfico e Música e pretende estabelecer um diálogo entre profissionais da área da área do design gráfico que desenvolvem trabalho de relevo para a área da música, e funcionar também como showcase/masterclass, acerca dos seus trabalhos

Três oradores irão falar da sua experiência, apresentar trabalhos e conversar em jeito de mesa redonda acerca do tema.
Os três oradores em questão que inauguram este evento são Cláudia Guerreiro, Carlos Guerreiro e Rui Garrido.