ESAD.CR

Exposição “Tentativa e Erro 1”

Tentativa e Erro I é o primeiro momento de uma série de quatro exposições a decorrer durante o ano lectivo de 2019/2020, que apresentam à comunidade exterior os trabalhos dos alunos do 3º ano da Licenciatura em Artes Plásticas no âmbito da disciplina de Projecto Avançado.

O acto artístico pressupõe liberdade e resistência, ele nasce de uma perspectiva subjectiva, não pode ser delegado e dessa razão se explica a singularidade do conhecimento artístico.

Esta série de exposições procura articular múltiplos processos construtivos, estéticos, críticos, inerentes à prática artística, proporcionar momentos de experimentação, fomentar a autonomia e testar resultados.

A Exposição dos Alunos de Projecto Avançado de Artes Plásticas da ESAD.CR, terá lugar nos Armazéns Rafael Bordallo Pinheiro de 5 a 11 de dezembro.

Artistas:

Ana Lúcia Jordão