ESAD.CR

Como aceder ao EP1 da ESAD.CR

Uso obrigatório de máscara
Higienização das mãos à entrada e saída dos espaços disponíveis
Cumprimento de regras de distanciamento social
Autorização prévia de acesso aos serviços e espaços disponibilizados, com lotação limitada.

Acesso a estudantes e docentes:

Marcação até às 22:00h do dia anterior, em formulário próprio.

Com início a 6 de maio, acesso a internet e PC, acesso a espaço com internet, preparação de conteúdos letivos, levantamento de bens pessoais.

Levantamento de bens pessoais
Para a recolha de bens que tenhas deixado na tua sala, deve ser respeitada a lotação de presença simultânea de 10 estudantes (2 estudantes por sala), por períodos limitados de tempo. Para que o possas fazer, deves preencher o FORMULÁRIO próprio e aguardar o contacto.

Acesso a internet c/ PC – estudantes
Se não tens computador para acompanhar as aulas online, podes usufruir de um espaço na ESAD.CR equipado para esse efeito. Com marcação prévia (48 horas de antecedência), por períodos de tempo limitados assim: 09h00 – 12h00 / 13h00 – 16h00 / 17h00 – 20h00 / 21h00 – 00h00. Deves preencher o FORMULÁRIO próprio e aguardar o contacto.

Acesso a internet – estudantes
Se tens computador e não tens acesso à internet, podes usufruir de um espaço preparado para que acedas à rede usando o teu equipamento. Com marcação prévia (48 horas de antecedência), por períodos de tempo limitados assim: 09h00 – 12h00 / 13h00 – 16h00 / 17h00 – 20h00 / 21h00 – 00h00. Deves preencher o FORMULÁRIO próprio e aguardar o contacto.

Preparação de conteúdos letivos – docentes
Os docentes que pretendam utilizar recursos da ESAD.CR para a preparação de conteúdos letivos têm acesso a uma sala equipada para esse efeito. Deve ser feita uma reserva no FORMULÁRIO próprio e aguardar a confirmação.

Acesso a internet e PC – docentes
É possível aceder a computadores da ESAD.CR com ligação à internet para a lecionação online. Deve ser feita uma reserva no FORMULÁRIO próprio e aguardar a confirmação.

Com início a 13 de julho, exclusivamente para estudantes finalistas de licenciatura e mestrado:
Acesso a oficinas e laboratórios, sujeito a marcação prévia, por períodos de tempo limitados.

Acesso a serviços presenciais

O atendimento presencial será assegurado na sequência de pré-agendamento solicitado fundamentadamente pelo interessado, através do email esad@ipleiria.pt. Aguardar por contacto da Escola.