ESAD.CR

MOBILIDADE INTERNACIONAL PARA ESTUDOS – ANO LETIVO 2021/2022

Candidaturas abertas até 11 de fevereiro

Estimado/a Estudante,
Encontra-se aberto, até ao dia 11 de fevereiro de 2021, o período de candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus+ para estudantes de licenciatura e de mestrado. Poderás beneficiar de uma experiência internacional, realizando um período de estudos numa instituição de ensino superior da União Europeia.
A mobilidade para estudos prevê a atribuição de uma bolsa e a possibilidade de realizar a mobilidade no 1.º ou no 2.º semestre do ano académico 2021/2022.
Esta é uma oportunidade única para melhorares as tuas competências linguísticas, conheceres novas culturas e revela-se como uma mais-valia para o teu desenvolvimento pessoal e para o teu currículo, uma vez que estas experiências fora de portas são muito valorizadas no mundo profissional.

Visita a página web do Politécnico de Leiria em www.ipleiria.pt para te informares sobre o programa, os locais de destino e também como poderás submeter a tua candidatura online.

Não hesites, candidata-te!
+INFOgmci@ipleiria.pt
Nota: Poderás contactar diretamente o Gabinete Internacional da tua Escola e obter aconselhamento e informações mais detalhadas sobre o funcionamento do Programa Erasmus+.