Arquivo

ESAD.CR

Funcionamento das atividades presenciais na ESAD.CR

A partir de hoje e até dia 9 de fevereiro:

Estão interrompidas todas as atividades letivas e não letivas presenciais.

As avaliações finais, exames e provas públicas realizam-se exclusivamente no regime online.

A permanência nos edifícios da ESAD.CR não pode exceder o tempo estritamente necessário para:

  • Recolha de trabalhos para avaliação final, exame ou prova pública de mestrado agendada;
  • E recolha ou entrega de materiais ou equipamentos requisitados para a conclusão de trabalhos sujeitos a avaliação neste semestre letivo. A requisição é feita através de agendamento confirmado, através do email da oficina ou laboratório respetivo;
  • Excecionalmente, entrega de materiais para cozer na oficina de cerâmica, necessários para avaliação final ou exame, mediante marcação prévia confirmada, através do email da oficina.

O acesso a espaços definidos, com internet disponível, através do recurso a equipamentos pessoais ou com computadores de utilização comum e ligação à internet é permitido mediante marcação prévia autorizada, através do email gop.esad@ipleiria.pt.

A cantina funciona no horário do almoço exclusivamente em regime de take-away, para fornecimento de almoços e jantares.

A Biblioteca irá manter-se aberta ao público com horário reduzido (9H00 às 18H00), a partir do próximo dia 25 de janeiro de 2021 até ao dia 19 de fevereiro de 2021.

Esperemos que a situação pandémica se altere para melhor e que a alteração a este procedimento seja de reforço da cautela no regresso às atividades presenciais. Depende de cada um de nós e de todos.

Neste tempo temos o dever de fortalecer o nosso espírito de entreajuda, para que, unidos, tornemos estas semanas melhores.