ESAD.CR

Projeto OLÁ – 3º DGM

Parceria entre ESAD.CR e Unilever FIMA

Numa parceria com a Unilever FIMA, os estudantes do 3º ano da Licenciatura em Design Gráfico e Multimédia, turmas diurno e pós-laboral, desenvolveram um projeto de visibilidade para os gelados Olá, tendo culminado numa apresentação dos resultados obtidos no auditório da ESAD.CR.

Este projeto, onde se procuraram soluções criativas entre a especulação e a produção real, abordaram-se novos formatos para cartazes, embalagens, preçário, ponto de venda, entre outros suportes de comunicação da marca. Desenvolvido na UC de Projeto Design Gráfico III, contou com o envolvimento de mais de 90 estudantes, entre os quais, alunos provenientes do programa Erasmus+ e foi acompanhado em aula pelos professores António Costa, Inês Laranjeira e Miguel Macedo.

Com estas imagens, desvendamos um pouco do processo e da apresentação dos resultados finais onde estiveram presentes, além dos alunos e professores envolvidos no projeto, o Gabinete e Direção Out-Of-Home de Marketing da Olá e também a AIRO.