Artes Plásticas

Artes Plásticas

Tipo de curso Mestrado

Objetivos

Explorar e aprofundar competências criativas, práticas e conceptuais, na produção de trabalhos e criações originais, no espectro alargado das Práticas Artísticas Contemporâneas. Pretende-se que os estudantes desenvolvam, através dos seus trabalhos práticos, uma consciência operativa e crítica dos impactos culturais, sociais e políticos da produção artística contemporânea. O estudante será orientado no sentido do aprofundamento individual de aptidões e competências que permitam consolidar uma prática artística autoral, experimental e sistemática.

Docentes

Ana Cachola, Catarina Leitão, Catarina Câmara Pereira, Célia Ferreira, Celso Martins, Isabel Baraona, José Marmeleira, Luísa Soares Oliveira, Nuno Faria, Orlando Franco, Rodrigo Silva, Samuel Rama, Teresa Fradique, Teresa Morais

Regime

Diurno