destaque_arvore_natal_solidaria_11_12_15

O IPLeiria desafia a comunidade académica a construir a maior árvore de Natal Solidária do Ensino Superior. A árvore será formada por bens que serão posteriormente doados à Cáritas Diocesana de Leiria.

Os bens doados podem ser alimentos não perecíveis, roupas, brinquedos, livros, material e manuais escolares, ou outros considerados necessários, e que podem estar usados, desde que em bom estado. As pessoas interessadas em contribuir podem deixar os seus bens até dia 18 de dezembro numa das cantinas do campus 2 ou em qualquer uma das escolas do Instituto.

PONTOS DE RECOLHA

• Campus 1: Átrio da ESECS (junto à árvore de Natal);
  • Campus 2: Cantina 2 (junto à biblioteca) e respetivo bar | Bar 2 (edifício A) | Natália Costa (gabinete junto ao segurança do edifício A) | Eunice Oliveira (G.O-1.16) |ESSLei – Átrio da Escola (junto à árvore de Natal);
  • Campus 3: Átrio da ESAD.CR (junto à receção) | Anabela Monteiro (GCOE).
  • Campus 4: Átrio da ESTM (junto à árvore de Natal) | Isabel Pinheiro (Aprovisionamento).