Carlos Rabadão, Professor Coordenador com Agregação da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, foi eleito, no dia 15 de julho de 2022, Presidente do Politécnico de Leiria.

O Professor Carlos Rabadão tem como objetivo motivar e estimular as Pessoas que fazem o Politécnico de Leiria, defendendo uma oferta formativa centrada nos estudantes e virada para as necessidades da sociedade, pretendendo ainda dar relevo às regiões de Leiria e do Oeste.

Na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, além das tarefas de docência, desempenhou funções como Presidente do Conselho Técnico-Científico, Coordenador de Curso, Coordenador de Departamento e Diretor do Centro de Informática, tendo ainda assumido os cargos de Provedor do Estudante do Politécnico de Leiria, entre 2009 e 2013 e de Diretor do Centro de Investigação em Informática e Comunicações no período compreendido entre 2016 e 2021.

Desejamos ao nosso Professor muito sucesso nas novas funções para as quais foi eleito.