A Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2021/2022 do Politécnico de Leiria contou com a entrega de prémios, bolsas e distinções a atuais estudantes, diplomados, professores e investigadores do Politécnico de Leiria, nomeadamente: Prémios Politécnico de Leiria – Mérito Ensino Secundário (com o apoio da Caixa Geral de Depósitos); Prémio Ensino Magazine; Distinção Alumni Politécnico de Leiria e Prémios I&D+i Politécnico de Leiria.

Assim foram premiados, com o Prémio de Mérito Ensino Secundário, os Estudantes que ingressaram na ESTG, no ano letivo 2021/2022, com uma média do secundário acima de 15,5 valores.

DAMIEN BETTENCOURT RIBEIRO (Jogos Digitais e Multimédia); DUARTE MIGUEL DE SOUSA FERRAZ (Engenharia Informática); FRANCISCA BUGALHÃO DA SILVA FABIÃO (Engenharia Mecânica); JOANA FILIPA COSTA PARREIRA (Gestão (pós-laboral); JOANA FRANCISCA DE ARAÚJO GAMEIRO (Gestão); JOANA RITA MARQUES MARTINHO (Marketing); JOÃO BERNARDO DUARTE CARREGA CORREIA (Engenharia Automóvel); MARTA DA FONSECA PLÁCIDO (Contabilidade e Finanças); MIGUEL DOS SANTOS COSTA (Engenharia Eletrotécnica e de Computadores); SARA DOS SANTOS JOAQUIM (Solicitadoria); SARA MARIA GAMEIRO LOPES (Administração Pública).

O estudante André Santos Pinto, do curso de licenciatura em Engenharia Informática da ESTG-Leiria, recebeu o Prémio “Ensino Magazine” por ter sido o estudante que obteve o melhor desempenho académico, no ano letivo 2021/2022.

Fernando Jorge Coelho, antigo estudante da ESTG-Leiria, que concluiu, em 2010, o curso de licenciatura em Marketing, recebeu o Prémio Carreira Alumni.

Carlos Capela, Diretor da ESTG-Leiria, recebeu o Prémio Publicação Científica Internacional – Politécnico de Leiria 2022 -.

O Professor e Investigador da ESTG-Leiria, Carlos Capela, obteve o 1º lugar dos Prémios I&D+i Politécnico de Leiria, na área da Engenharia e das Ciências Exatas.