estg

Concurso de fotografia digital “A ESTG – Escola Superior de Tecnologia e Gestão”

No cumprimento das medidas de prevenção e contenção da COVID – 19, a Direção da ESTG decidiu proceder à revisão do Regulamento do concurso de fotografia – 30 anos da ESTG, no âmbito das comemorações dos 30 anos da ESTG do Politécnico de Leiria.

Assim, o prazo para a submissão de fotografias irá decorrer até ao dia 30 de setembro.

O concurso de fotografia digital no Instagram subordinado ao tema “A ESTG – Escola Superior de Tecnologia e Gestão”,  destina-se a utilizadores do Instagram, com idade a partir dos 14 anos. Para participar, o concorrente deve enviar um e-mail para gire.estg@ipleiria.pt, indicando o nome, idade, nome de utilizador de Instagram e e-mail. Para submeter uma fotografia a concurso, o participante tem de publicá-la no seu perfil de Instagram, até ao dia 30 de setembro com a hashtag #30anosestgpleiria. A melhor fotografia será premiada com uma impressora 3D.

Para mais detalhes, consulte o regulamento Concurso fotografia_novos prazos