No âmbito do protocolo existente entre a Ordem dos Engenheiros e a ESTG, terá lugar nos dias 15 (18h00 – 21h00)  e 16 de fevereiro (10h00 – 13h00 e 14h00 – 17h00).

LIII Curso de Ética e Deontologia Profissional terá lugar no Anfiteatro D.F.A – 1.02 Edifício D, e é organizado numa parceria entre esta instituição e a Ordem do Engenheiros.

A Ordem dos Engenheiros realiza, desde o ano de 2002, nas suas três regiões e respetivas delegações distritais, Cursos de Ética e Deontologia cuja frequência com aproveitamento é requisito obrigatório para os engenheiros estagiários serem admitidos como membros efetivos da Ordem.

Público-alvo: Membros Estudantes e Estagiários da Ordem dos Engenheiros.

Para efetuar a sua inscrição deverá aceder ao Balcão Único do SiGOE.

Os Estudantes Finalistas também podem frequentar o curso e deverão registar-se como Não-Membros no SiGOE e efetuar a candidatura no mesmo local.

Custo da Inscrição: 35€