Visita de estudantes do secundário DSC_3962

No âmbito da atividade Um dia @ESTG, a ESTG recebeu no dia 18 de dezembro, dois estudantes que visitaram o Departamento de Engenharia Mecânica, Departamento de Engenharia Informática e Departamento Engenharia Eletrotécnica. O Francisco e o João tiveram assim oportunidade de conhecer a realidade da Escola, os seus cursos e o seu funcionamento. Durante o ano a ESTG recebe muitos estudantes que pretendem conhecer a nossa Escola.

A iniciativa Um dia @ESTG é uma atividade que a ESTG disponibiliza a grupos de 1 a 5 estudantes (9º ao 12º ano) para virem passar um dia com estudantes desta Escola de Ensino Superior, tendo a oportunidade de conhecer o(s) curso(s) de Licenciatura, ou área científica, assistir às respetivas aulas, visitar salas, laboratórios, a Biblioteca e todo o Campus, desenvolvendo estas atividades com uma rotina diária idêntica à de um estudante da ESTG. A data é marcada em função da disponibilidade e interesse dos visitantes.