Foto de Marlene Santos - estudante de solicitadoria
Marlene Santos – estudante de solicitadoria

Marlene Santos concluiu o exame nacional do estágio na Câmara dos Solicitadores com a média final de 17 valores, a melhor classificação de solicitadores estagiários a nível nacional. A estudante da ESTG-Leiria que obteve a média mais elevada da ordem profissional, 17 valores, quer do Conselho Regional do Norte, quer do Conselho Regional do Sul, está atualmente a trabalhar no escritório de um advogado, em Pombal.

Marlene Santos ingressou no curso de licenciatura de Solicitadoria na ESTG no ano letivo de 2010/2011. «Desde cedo, o comportamento da estudante apontava para um futuro promissor e de grande sucesso», conta Susana Almeida, coordenadora do curso de Solicitadoria.

«Recordada pelos professores como uma estudante interessada, trabalhadora, respeitadora e bem formada, a Marlene foi recolhendo excelentes resultados nesta caminhada de três anos e concluiu o curso com uma notável média de 17 valores».