A Mobinov – Associação do Cluster Automóvel apresenta, no dia 15 de janeiro um estudo inédito sobre a indústria automóvel em Portugal. A sessão de apresentação deste estudo vai decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria e tem as presenças confirmadas do primeiro-ministro António Costa e do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.
A Mobinov – Associação do Cluster Automóvel resulta de uma iniciativa conjunta da Associação Automóvel de Portugal (ACAP), da Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel (AFIA) e das empresas representativas dos construtores e fabricantes de componentes da indústria automóvel. O evento tem início pelas 10h30 terminando pelas 12h00.