O Mestrado em Gestão do Politécnico de Leiria desafia cerca de 30 estudantes a sair da sua zona de conforto numa atividade de team building no Resort Termal de Monte Real. A atividade outdoor permite integrar e desenvolver diversas áreas de gestão, e em especial competências comportamentais, como planeamento, liderança, tomada de decisão, comunicação, gestão de tempo, partilha de informação, resiliência e cooperação.

“The Factory: da matéria-prima ao produto acabado” decorre no próximo dia 20 de maio no parque do Resort, e, conforme explica Neuza Ribeiro, docente e responsável pela atividade, «trata-se de uma metodologia de formação vivencial, que integra ainda uma sessão de debriefing, em sala de aula, para verbalização e análise das experiências vividas, de forma a consolidar a aprendizagem e a aquisição de competências». A atividade outdoor conta com o apoio da Lena Automóveis.

O Mestrado em Gestão é lecionado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, e tem candidaturas da 2ª fase abertas até 12 de julho, na página online do IPLeiria, em https://www.ipleiria.pt/.