Semana Internacional | 2017

Tema: Changing Society – Changing Minds

Datas: entre 2 e 5 de Maio de 2017 terá lugar mais uma Semana Internacional.

Quem pode participar: Embora a Semana Internacional esteja aberta a toda a comunidade académica e tenha alguns eventos previstos em que se pretende a participação de toda a comunidade académica é um evento destinado ao pessoal docente e não docente de instituições Europeias. O objetivo será dar a conhecer o IPLeiria em todas as suas vertentes para captar mais parcerias, mais projetos conjuntos, mais mobilidades  e dar visibilidade à nossa região, e ao nosso Instituto. A participação máxima é de 60 pessoas.

Qual o programa: O programa passa por uma série de atividades sociais e pelas visitas a todas as Escolas, sendo um dia destinado a cada Campus. Haverá ainda uma Feira Cultural a decorrer na Biblioteca José Saramago em que os participantes poderão fazer uma apresentação das suas instituições e que está aberta aos estudantes e docentes do IPleiria e um Seminário sobre a Temática da Internacionalização.